Como Solicitar O Financiamento Bradesco? Veja Aqui! - Zuplr.com

Uma  das instituições bancárias mais conhecidas do Brasil, o Banco Bradesco, tem em sua oferta, o financiamento Bradesco. Este é um dos produtos mais solicitados do banco, devido às condições, as taxas e da forma com que os consumidores aceitam pela experiência do banco. No entanto, é importante saber quais são as regras deste crédito, como solicitar e qual a linha de crédito oferecida. Além de todos os demais detalhes da operação.

Seja para financiar uma casa ou um carro, saiba que pode contar com o Bradesco para te ajudar. Pois, a sua oferta é grande e cobre os mais diversos tipos de necessidades. Além disso, o uso do FGTS para dar um entrada ou pagar algumas parcelas, é liberado. Além disso, ainda oferece taxas de juros mais baixas. Quer saber mais sobre o financiamento Bradesco? Então, continue a leitura do nosso conteúdo a seguir!

Como funciona o financiamento Bradesco?

O Bradesco Financiamentos se trata de uma empresa que pertence ao Grupo Bradesco. Portanto, ele é dedicada a gerenciar o financiamento Bradesco e crédito consignado em rede avançada de credenciados. Ou seja, além de suas agências bancárias, tem os canais digitais ou de autoatendimento.

 

Conforme falado acima, o Bradesco Financiamentos foca em dois produtos de crédito para bancos:

 

  • Consignado: para aposentados, pensionistas, funcionários públicos, forças armadas e empresas através de lojas e correspondentes bancários;
  • Financiamento de veículos utilitários e motocicletas sejam novos ou usados: da rede conveniada. Ou seja, lojas, concessionárias e revendedores autorizados que se qualifiquem como agentes bancários sob tais contratos.

 

Dito isso, ao atender seus correntistas na carteira de crédito do Banco Bradesco, o esta empresa não oferece os mesmos juros e condições de contrato. Porque há um mediante na negociação.

 

Se você é cliente Bradesco e encontrou o veículo dos seus sonhos em uma concessionária que oferece soluções de financiamento do mesmo banco, vale a pena perguntar ao seu gerente de conta sobre as mesmas condições.

 

Isso pelo motivo que, para o Bradesco Financiamento, a sua relação no comércio vai iniciar a partir desse momento. Mas, para este banco, seu histórico de transações, investimentos e uso de produtos é diferente. Que, no entanto, pode ser positivo ou negativo, interferir na forma de crédito.

Como simular o financiamento Bradesco?

Para simular este crédito, em primeiro lugar, você precisa acessar o portal de crédito imobiliário do banco. Em seguida, procure a opção “Simular Agora” e insira os dados solicitados. Por fim, o Bradesco deve solicitar que você informe as seguintes informações:

 

  • O estado onde o imóvel está localizado;
  • Tipo de propriedade (residencial ou comercial);
  • Condição (se o apartamento for novo ou usado);
  • Valor do imóvel;
  • Se você planeja compor renda com seu cônjuge;
  • Por fim, sua data de nascimento;

 

Com base nessas informações, o Bradesco irá perguntar sobre quais informações você prefere para “orientar” esta simulação. Como: valor da parcela, sua renda líquida mensal, financiamento total ou prazo de pagamento. Após selecionar esta opção, em seguida, o banco também exige:

 

  • Prazo de pagamento desejado (até 360 meses);
  • Se você deseja incluir taxas de cartório e taxas de ITBI no total do seu financiamento;
  • A sua escolha pela forma de pagamento (seja débito direto ou boleto bancário);
  • Sua preferência pela configuração do parcelamento: seja por meio de sistema de amortização constante (SAC) ou por tabela price;
  • Sua preferência pelo seguro obrigatório (caso seja seguradora do Bradesco ou empresa parceira).

 

Por fim, você precisa inserir seu CPF e clicar na opção “Simular”. Portanto, além do lucro líquido mínimo exigido para o crédito, serão apresentados o valor total que o banco pode financiar. Além do custo da maior parcela, a taxa de juros anual e o custo efetivo total anual (CET).

Quanto tempo demora a aprovação do financiamento?

A resposta de quanto tempo o Bradesco leva para liberar uma hipoteca depende do que significa essa “liberação”. Se for apenas a assinatura do contrato, ou seja, a garantia final do crédito do banco, os especialistas da Loft estimam que são 30 dias.

Veja também:
Empréstimo Banco do Brasil – Veja Como Contratar o Seu!
Empréstimo Consignado Bradesco – Crédito Ideal para Aposentados!
Financiamento Banco do Brasil – Veja Como é Fácil Solicitar!

Taxa e juros de financiamento Bradesco 

O aumento dos juros do Bradesco é em relação à Taxa Referencial (TR). O ajuste inclui todos os clientes do banco em 0,2 pontos percentuais. No entanto, com essa mudança, a taxa de crescimento anual do Bradesco Classic passou de 7,1% para 7,3%. O Bradesco Exclusive passou de 6,9% para 7,1% ao ano. Por fim, o Bradesco Prime passou de 6,7% para 6,9% ao ano.

 

Além dessa abordagem, o Bradesco ainda oferece linhas ligadas à poupança. Nesse caso, a taxa de juros é de 3,95% ao ano mais os juros da poupança, que hoje é de 70% da taxa Selic.

Como saber se o financiamento foi aprovado pelo Bradesco?

Para saber se o financiamento solicitado foi aprovado pelo banco Bradesco, é preciso entrar em contato com o banco Bradesco. Portanto, é possível fazer esta consulta no meio tradicional através dos telefones de contato do banco e nas agências físicas.

 

Além disso, você também pode ter acesso a esta informação através do site do banco, basta acessar a área do cliente e procurara por suas solicitações em andamento.

Vantagens do financiamento Bradesco

Como já falamo do financiamento Bradesco Imobiliário acima, a seguir listaremos as principais vantagens deste crédito para os consumidores:

 

  •  A taxa de juros anual é de 7,95%;
  • O Bradesco permite obter um crédito de até 80% do seu imóvel;
  • Os consumidores no Brasil terão até 30 anos para pagar seus créditos, que variam caso a caso;
  •  O crédito é aprovado de forma rápida. Portanto, o consumidor poderá obter os valores solicitados de forma rápida;
  • Você pode usar o FGTS;
  • Por fim, os clientes podem comprometer até 30% de sua receita. Contudo, essa regra é regulada pela legislação brasileira;

O financiamento Banco Bradesco Vale a pena?

De um olhar mais geral, vale a pena sim! Mas, para saber se o financiamento Bradesco vale a pena para você, é necessário a realização de uma análise mais individual. Ou seja, você deve analisar com cuidado as ofertas deste crédito e comparar com suas condições e necessidades. De modo a entender se este é o crédito ideal para sua situação.

Canais de atendimento Banco Bradesco

Central de Atendimento

  • 4004 3535 – Capitais e regiões metropolitanas
  • 0800 702 3535 – Demais localidades
  • 0800 723 5007 – Pessoas com deficiência auditiva e de fala

SAC

  • 0800 762 7777
  • 0800 771 0401 – Pessoas com deficiência auditiva e de fala
  • +55 (11) 3012-3336 – Ligações do exterior (a cobrar)

Ouvidoria

  • 0800 726 0322
  • 0800 771 0301 – Pessoas com deficiência auditiva e de fala.

Você Pode Gostar.

© 2022 - Zuplr.com